Amigas , através de um Sonho !!!

Oi meus Amores *-*'
Como estão ? espero que estegem vem , eu estou muito bem .
Então , negas , no whats , eu entrei em um grupo em uma Grande busca , fazer amizades com
meninas que gostasse e me entendesse a respeito do meu Ídolo , que é o Luan .
Então conversando encontrei muitas Negas maravilhosas , mais com isso Duas se destacaram ,
com seu jeito , Meigo , Amigável , Humilde , e com o amor igual pelo Luan .
Foi a Fran , que apelidei ela de Anja , e a Schi , que é o meu Pudim de coco *--*'
Na vida , eu tenho certeza que nada é por acaso , eu estou passando por um período muito complicado na minha vida , ate eu entrar nesse Grupo , e encontrar as Duas , que cada uma mora em um canto do Brasil .
Com elas , eu desabafo , eu choro , pode acreditar , dou as melhores risadas kkkkkkkkkkkk '
e me sinto tão bem , E nos somos ditas AMIGAS , não pelo fato de gostarmos do Luan , que claro que isso contribuiu , mais sim pela forma de cada uma tratar a outra , e entender , e ter a confiança que hoje é tão complicado de encontrar .
Negas da minha vida , Amo demais vocês , e Vou estar pra sempre com vocês ...



                   " SO QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR " e um dia ainda vamos ter a
                oportunidade de dizer :

        "NOS ALCANÇAMOS ,VENHA O QUE VIER, VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ "
                Pro luubs ' Por que vamos estar sempre juntas e sempre com o Nego
♥♥♥


                        Obrigada por TUDO , Anja & Pudim de coco , amo vocês ♥ 




2 comentários: