Como evitar o famoso Capô de Fusca!

Oi meninas, o que é isso Capô de Fusca? Bom Calma ai que vou explicar tuuudinho !!!!Pra quem não sabe (aposto que quase todo mundo sabe haha) é aquela situação embaraçosa que acontece quando o contorno dos grandes lábios de uma mulher ou vulva (a perseguida mesmo) se torna visível através de suas roupas. Totalmente “Uó”! Eu sei que você que está lendo aí do outro lado, é você mesmo, isso já deva ter acontecido contigo ou com alguém que você conheça. Mas tranquila, já aconteceu comigo também, na academia, cheia de gatos lindos!!! Situação constrangedora.





Pois então, o nome é referido assim, por realmente se parecer com o capô de um fusca. E isso geralmente acontece quando vestimos trajes de banho muito colados ao corpo, calça legging, jeans ou shorts muito apertado.

O segredo para evitar isso é analizar bem suas roupas, e aquelas que causam o “capôzinho”, você monta um look afim de escondê-lo. Como regatas longas por exemplo. Evite usar essas calças muito apertadas sem calcinha, a costura é susceptível em marcar a parte íntima amiga! Os homens adoram que eu sei, mas é feio, vai por mim! Se você for usar esse tipo de calça, escolha calcinhas de um material com espessura de algodão, isso ajuda a não deslizar nas fendas tão facilmente.
Experimente todas as suas calças antes de comprá-las. Se estiverem apertadas demais na área onde não deve, prove outra. Se for jeans ou shorts, busque por aqueles que ficam com o cós um pouco mais folgadinho, esses assim tem a tendência de descer por si só, não marcando a região pubiana.

E se caso você esteja em público e notar que o capô de fusca surgiu amiga, não vá sair puxando as calças no meio do povo, procure um banheiro próximo, provador em uma loja, qualquer cantinho mais discreto e ajeita a roupa.



Uma dica valiosa pra aquelas calças que não tem jeito mesmo de evitar esse constrangimento, é você usar um absorvente diário, daqueles pequenos sabe. Eu uso os da Carefree e são super confortáveis, e eles não deixam marcar nada.
Ficam aí as dicas! Não passe vergonha, verifique o look direitinho no espelho antes de sair. 
°°°Beijos e fiquem com Deus , se gostou comente e compartilha com as amigas°°°
ate a próxima :D











3 comentários:

  1. Ameeei, vou dar essa dica pras meninas que conheço.. hahaha
    Beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie sua linda, gostou ? da sim, e manda elas visitar o blog.
    Obrigada Pelo Carinho ♥
    Beijooos fica com Deus !

    ResponderExcluir
  3. I com o biquíni como faz pq sofro com isso ����

    ResponderExcluir