Estilo de estrela: Kim Kardashian

Oi meus amores, 
não tem como não amar os looks da Kim Fardashian, não é verdade?
então ai vai alguns look's pra você esta se inspirando neles.
Beijos e espero que gostem !!! 


Se a socialite e modelo Kim Kardashian virou icone fashion da Demi Lovato! 
Como não virar a nossa !!! 

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho! Atualmente ela estrela um reality show sobre sua vida e família, o Keeping Up With the Kardashians.

Por ter um corpão de dar inveja, o estilo de Kim é bem sensual e ela sabe como valorizar as curvas.

A socialite adora usar looks com cores neutras, principalmente o preto e branco. Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers,jaquetas e echarpe!




Kim costuma apostar nas destroyed jeans ou no modelo com lavagens "ácidas". Ela combina a peça com camisetas básicas + jaquetinha de cor neutra e botas de cano curto, compondo produções bem urbanas.




Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta.




Ela também ama saias mais soltinhas e com um pouquinho de volume, cor e estampas alegres. Sempre com a cintura muito bem marcada, ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.




Para alguma festa mais descontraída, Kim não abre mão da elegância do preto e branco. O salto alto, principalmente scarpin e sandálias, é o companheiro de todas as horas da modelo.

Vestidinhos de cores claras e com detalhes de babados, tecidos nobres, fitas e aplicações de rendas deixam o look sensual de Kim com um ar mais romântico e delicado.




E o pretinho nada básico não poderia ficar de fora. Kim adora usar os modelos curtos feitos com tecidos de veludo e paetês, por exemplo. Quando não aposta no look todo preto, a opção é um sapato fashion como a bota com estampa de oncinha, ou um neutro, como o nude.


Make e cabelo
Kim Kardashian não gosta muito de usar batons de cores vibrantes. Ela é fã da boca nude, e prefere caprichar o make com olho esfumado com sombras em tons escuros como o preto, azul marinho e berinjela. Além disso, ela aaama usar power cílios postiços para turbinar o look! 



Os cabelos sempre estão impecáveis e bem tratados. É comum ver a modelo com as madeixas soltas, mas para o tapete vermelho e festas mais descoladas, Kim adora apostar em rabos de cavalo com volume e coques altos.



E ai meus amores gostaram do estilo da Kim Kardashian? Pois eu AMEEEI deixe nos comentários o que achou Beijos meus amores e fiquem com Deus   

6 comentários:

  1. Da seleção de looks que vc fez, gostei muito das produções com jeans... no geral, do visual dela gosto muito das saias justas abaixo do joelho
    Bjo, Fer

    conselhosdebrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah Fê que bom que gostou fico feliz, eu sou apaixonada com o primeiro, que é o famoso "PRETO E BRANCO"
    Beijo linda !

    ResponderExcluir
  3. Senhor, por que eu não tenho esse cabelo perfeito? hahaha Ela é muito linda. Beijocas http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é linda e elegante demais. Parabéns pelo post.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sou apaixonada pelas roupas, cabelos dela.
      Obrigada pelo Carinho !
      Beijos

      Excluir