Resenha: | BASE LÍQUIDA VULT |


Olá meninas , então hoje vou fazer uma resenha de uma base que eu estou usando, 
na verdade uso ela apenas na parte do Dia. 
È a Base Líquida Vult. Bom comprei ela deve ter 1 mês mais ou menos. Em particular eu adorei em partes ... 

°°° Assim vi várias meninas falando que a cobertura dela é perfeita. Olha a cobertura dela não é 100%, ela cobre o necessário. Pro dia eu adorei, uso ela pra ir pro trabalho, sair durante o dia que não
precisa de uma maquiagem necessariamente carregada, apenas uma make leve. °°°










°°° So que em partes ela é boa.
* Não é oleosa 
* Hidratante - sim ela hidrata bem a pele.
* Filtro Solar
* Vitamina E . 
Nestes requisitos ela não deixa a desejar, ela deixa a desejar somente na parte de cobertura. 
ela tem da cor de pele 01 ate a 07 a minha é a 3. E ela não foi muito cara não , assim depende da sua cidade né, aqui na minha cidade ela custou 21,90 em uma loja aonde fui comprar creme de hidratação pro meu cabelo. 
Pela internet você também pode estar comprando, ela esta custando em torno de 19,00 reais na internet . Link pra comprar : Base Líquida °°°

Então é isso meninas espero que tenham gostado.
Beijos minhas donzelas e fiquem com Deus, deixe nos comentários o que achou.
♥ 

18 comentários:

  1. Oi linda muito legal o post concordo com você sobre essa base tenho uma e ela só deixa a desejar na cobertura mesmo mas ela é boa. Seguindo vc. Bjs
    www.dairomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Donzela, que bom que gostou, teriam que melhorar somente na cobertura, o restante eu adoro. Obrigada pelo Carinho Com Deus
      Beijos .

      Excluir
  2. Eu uso a base 01 da Vult! Eu gosto dessa base por conter filtro solar e facilidade de usar. Porém como tenho espinhas ela já não ajuda muito na hora da cobertura. Mas para correria do dia-a-dia e uma maquiagem suave, eu não fico sem ela rs

    www.estephanefaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, como eu disse a cobertura realmente deixa a desejar, mais eu gosto bastante justamente por causa do filtro solar e a facilidade de estar usando ela no dia a dia . Obrigada pelo Carinho .
      Beijoos

      Excluir
  3. Fazendo uma visitinha e aproveitando para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Mari, Muito Obrigada.
      Sucesso pra você também.
      Beijos !

      Excluir
  4. Respostas
    1. Engraçado, porque a que eu usei, não manchou e muito menos não fedeu hora nenhuma rs

      Excluir
  5. Eu também gosto bastante dessa base para o dia a dia.
    Beijos!
    http://pincelldeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi gente comecei com o meu blog/canal a pouquissimos dias entao qm puder ta dando uma olhada lah no blog e na pagina eu agradeço (no canal ainda n tem nada )
    PAGINA :https://www.facebook.com/pages/Blog-menina-arrumada/554948377967929?ref=hl
    BLOG :http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/ amei seu blog amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar irei olhar com todo carinho.
      Obrigada Beijos donzela !

      Excluir
  7. Eu nunca usei essa base da vult , como vc falou deve ser boa mesmo para usar durante o dia. Seu blog é lindo e sempre estarei passando por aqui
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo carinho.
      Se você comprar e usar deixe o comentário falando o que achou depois, beijos !!!

      Excluir
  8. ola,linda,parabens,pelo seu blog ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo carinho.
      pode deixar que vou ir la ver Beijos !

      Excluir
  9. Adorei sua resenha! Bem sincera, gostei muito!
    Beijos
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz que gostou, sim fui bem sincera e escrevi o que realmente achei da base!
      Beijos Obrigada pelo Carinho !

      Excluir