Especial de Natal - Parte 2

Oi meninas, o especial de natal parte 2 como tinha falado é sobre maquiagens , bora conferir??

No Instagram
 rola umas postagens muito legais com tutoriais de maquiagem. Eles são curtinhos e super didáticos, e claro, feitos pelas melhores maquiadoras da rede.
 Selecionei 
10 para inspirar o nosso look de Natal, espero poder ajuda. Vem ver!
tutorial-01
Divino esse make com preto, chumbo brilhante e mega delineado. A Maya sempre arrasa nesse estilo “indiano” de makeup.
tutorial-02
Um esfumado com dourado e marrom é o make mais clássico do Natal, néam? Esse foi lindamente executado pela Naomi, mais conhecida como Vegas Nay.

tutorial-04
Se você prefere tons opacos esse mix com bege, marrom e preto é perfeito, além de muito chique. A dona desses olhos agatiados é a Aurora.

tutorial-06
Não sei o que eu amo mais nesse make. Se é o brilho cristal com rosa ou se é o formato diferente do delineado. O que eu tenho certeza é que sou cada dia mais fã do talento de Juliana Balduino.


tutorial-07
Mais um make da musa Vegas Nay. Dessa vez um poderoso azul com brilho combinado com esfumado marrom e delineado preto.

tutorial-08
Um make dramático com verde e brilho também tem tudo a ver com a vibe do Natal, não é o mesmo? Ainda mais se for bonito como esse de Aurora.

tutorial-09
Clássico esse make da Aurélia com pálpebra pérola, côncavo marrom e delineado preto. Uma opção certeira para qualquer data festiva.

tutorial-10
Pra finalizar um delineado duplo metálico super diferente e glamouroso de Elisabeth.

Bom Meus amores, espero que tenham gostado eu em particular fiquem super em duvida de qual irei fazer, mais gostei muito do dorado , do rosa , aaaaaaah não sei, espero que tenham gostado compartilhe com suas amigas, e amanha sai a parte 3 ! ah, algumas dicas tirei de um blog , que amo muito  Pausa para feminices ! UM Mega beijo e fiquem com Deus !!! 

Postar um comentário