DELINEADOR PREFERIDO ♥ ♥ ♥




Oi amores, hoje vim falar para vocês sobre o meu Delineador do momento !!! 
Ta sendo aquele queridinho sabe ?! rs 


Gente eu tinha um trauma com Delineador em Gel, juro pra vocês, eu morria de vontade de aplicar com ele, mais sempre fazia cagada kkkkkk' nunca ficava o delineador de gatinho perfeito ! 

Mais a gata da minha Professora, me indicou o da Mary Kay, alias eu estou amando os produtos da Mary Kay, depois faço resenha deles também !!! 

Mais amores, Vamos ao delineador né ?
O delineador da Mary Kay é um preço bom pela qualidade dele, ele é bem cremosinho, desliza bem fácil na pálpebra e fica super pretinho. Ele ta sendo meu predileto de todos os tempos. 


PREÇO: 56,00 reais se não me engano. 

E o melhor dele que vem com um pincel de aplicação junto. Eu gosto de aplicar com ele, porque ele é pequeno e fica o delineado perfeito ! 

Vale muito a pena investir em um produto , que vai durar oh, um bom tempo !!!! 

Um Beijo gostosas e fiquem com Deus! :





Postar um comentário