Clareando os Cabelos com Mel

Minhas lindonas,
Como é bom poder mudar e não "AGREDIR" tanto o cabelo não é verdade?! 

                       

Bom como eu amo mudar a cor do meu cabelo, então de 5 em 5 meses mudo a cor, e desta vez não vou contar qual vai ser a cor, vai ser surpresa depois venho e não so conto mais vai estar tudo em vídeo :D 

O meu cabelo estava bem pretinho e a cor que eu quero colocar vai estragar muuuuuito. Daí eu resolvi testar essa hidratação que falam que clareia ate 2 tons da atual cor do cabelo. 

E amores, não é que funciona mesmo ... APROVADÍSSIMO !!!
Não tem como mostrar como meu cabelo porque a câmera não pegou ficou preto, mais  desbotou bem o preto. Vou deixar a receitinha que usei aqui, e no Insta vai ter vaaarias fotos de como esta ficando meu cabelo até na sexta , e sexta assim que sair do salão ja posto uma fotinha ! Combinado?! 

Vamos a receita: 

3 Colheres de mel puro 
1 colher de aguá , ou uma colher de condicionador . (no meu caso eu coloquei os dois) 

                 

PASSO A PASSO : 

1° passo: Coloque o mel, a aguá ou o creme (ou talvez os dois) e misture bem. 
2° passo: Com o cabelo lavado e úmido ( so com shampoo) separe o cabelo em mechas para melhor a aplicação
3° passo: Passe a mascara do comprimento ate as pontas, massageando bem. 
4° passo: Enrole o cabelo e coloque uma touca de banho, espere no minimo de 2 horas, pode deixar ate 6 horas. NÃO PRECISA EXPOR AO SOL. 
                  

5° passo: Passando este tempo enxague o cabelo na aguá fria ou morna, e pronto! 

Amores espero que tenham gostado e ajudado, não esquece de me contar o que achou. 
Me segue no insta @P_CINDERELA

Um super beijo e até a próxima ... 

2 comentários:

  1. Mas só clareia o cabelo que não é virgem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, não para falar a verdade o cabelo virgem ele clareia mais que o cabelo com químicas.
      Beijos...

      Excluir