PEDS - Post every Day September 1° edição

Meus amores, como eu havia dito na pagina no blog e no insta, o blog esta com muita novidades por ai.
E a cada dia eu estou mais feliz e realizada. Nunca me imaginei que o blog iria chegar a onde esta.
E para comemorar nada melhor que um super projeto.


O que é PEDS? 


                                                 PEDS : Post Every Day September 
       (Post todos os dias de setembro)

Início e termino 

 De 1 a 30 de Setembro 

O PEDS é um projeto de união entre os blogueiros tipo o VEDA, onde faremos um post novo todos os dias no nossos blogs com temas variados e toda a Sexta Feira do mês com um post sobre o mesmo assunto, assim chamará a atenção de vários leitores por ser algo diferente !
Objetivo: 

O Projeto tem o objetivo de criar uma amizade e aliança entre blogueiros.
No primeiro dia do PEDS todos vão fazer um post sobre os participantes e sobre o projeto assim vocês vão conhecer mais sobre cada um dos participantes.

Espero que vocês gostem da ideia. E assim como todos os participantes do projeto estamos super animados e vamos dar o nosso melhor. Em breve meus amores vou postar quais vão ser os blog's que estarão participando. 

Não é o mais forte da espécie, nem o mais inteligente que sobrevive. É o mais adaptável à mudança. - Darwin

Um super beijo e ate a próxima . 
Fiquem com Deus .
Tchau! 




Postar um comentário