5 FILMES SOBRE PATRICINHAS PRA ASSISTIR COM AS AMIGAS!

Amores que tal 5 Filmes de Patricinhas pra assistir com as amigas! Não sei vocês, mas sou completamente apaixonada por filmes neste estilo. Simplesmente vou ter 80 anos cheia de netos e ainda vou continuar amando! 


1.Garotas Malvadas | Mean Girls
 Impossível esquecer desse filme quando você acompanha portais de música pop e só se fala da treta entre Katy Perry e Taylor Swift (vide Regina George em pele de cordeiro ) Esse filme é o clássico da patricinha maligna que acaba se dando mal. E da garota que quer ser ela, fica maligna e acaba se arrependendo.

2. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Um filme pra se divertir e ainda colocar a mão na consciência. Becky Bloom é uma consumista sem freio nenhum que anda gastando dinheiro que não têm e é perseguida por um cobrador. E nessa história mirabolante ela vai em busca de um novo emprego, conquista uma vaga de emprego maneira nada politicamente correta, afinal ela trata de economia quando na verdade gasta que nem maluca.

3. As Patricinhas de Beverly Hills
Uma adolescente muito patricinha, filha de um advogado rico que passa seu tempo fazendo compras com as amigas. Ao tentar ajudar uma nova amiga a se encaminhar num novo relacionamento, acaba que o seu feitiço virou contra o feiticeiro quando ela descobre que está apaixonada pelo mesmo rapaz que sua então ex-amiga e atual rival está paquerando.


4. Sorte no Amor
Ashley tinha ‘a vida perfeita’. Até que um dia num baile de máscaras que ela organizou ela beijou um rapaz que não conhecia e toda sua sorte foi pra ele. E ele era o oposto dela, o rapaz mais azarado do mundo. E durante o beijo (que era destino) toda a sorte dele passou pra ela novamente. 



5. A Nova Cinderela
Sam, interpretada pela Hilary <3 vive o drama típico de morar com a madrasta e as filhas delas, cruéis e folgadas. Mas um dia ela conheceu ‘o príncipe encantado’ pela internet, sem saber que ele era o rapaz mais popular da escola. E ao descobrir isso ela morre de medo de ser rejeitada.


Bom amores, é isso. 
espero que tenham gostado, não esquece de deixar nos comentários o que achou. 
Um super beijo e ate amanhã . 

4 comentários:

  1. Já vi todos eles, adoro esse tipo de filme. :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assistir quase todooo kkkk sou apaixonada por filmes assim! amei seu blog! bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigada pelo carinho, e volte sempre...
      Beijoks!

      Excluir