Oi meus amores, tudo bem né?
Nosso 5 dia de Post every Day September, e nada melhor do que mostrar meus hábitos mais esquisitos kk e quem sabe vocês não se identificam com algum e deixe aqui nos comentários se tem algum também.
- Mania de ficar mordendo a língua. (É a coisa mais feia, ja tentei varias vezes tentar para, mas não dou conta. #triste) .
- Dormir e deixar a TV ligada. ( Nem se quer procupo em colocar no soneca sei lá como fala, morro de medo de silêncio a noite então me sinto mais calma com alguma coisa ligada, pode ser TV, Radio, qualquer coisa). kkkk '
- Fico fazendo caretas para o espelho quando estou me arrumando. ( Serio gente, o Breno vive tirando fotos minhas assim e gravando videos das minhas caretas em frente o espelho) .
- Tenho mania de quando vou fazer unha, nunca começo pelo dedão ou pelo dedinho, sempre começo pelo dedo do meio.
- Quando fico nervosa, fico estralando meus dedos. (muita gente me xinga de tanto que estralo meus dedos. Chegam a perguntar se ainda existe osso neles ) kkkkk
Amores espero que tenham gostado, e vocês tem algum hábito esquisito? Deixe nós comentarios,
irei amar saber um pouco mais de vocês.
Super beijo e até amanha.

Também fico fazendo careta para o espelho haha
ResponderExcluirhttp://toobege.blogspot.com.br/
Rsrs, acho que tem muita gente que tem essa mania.
ExcluirBeijos !