Oi meus amores, tudo bem?
e ai o que estão achando do nosso projeto?
eu estou amando.
E hoje vamos bater um super bapo sobre aplicativos.
e ai o que estão achando do nosso projeto?
eu estou amando.
E hoje vamos bater um super bapo sobre aplicativos.
APLICATIVOS MAIS ÚTEIS:
- WhatsApp = Acho que ninguém, fica sem whats hoje. Eu adoro prefiro o whats em que o messenger.
- Facebook = Ninguém fica sem o aplicativo do Facebook né? acho ele super essencial nos dias de hoje.
- Instagram = De fotos é sem duvida o meu preferido, e principalmente com a nova atualização, ele supera e antes eu por exemplo precisava do PicLab para deixar a foto quadradinha sabe? com a nova atualização não precisa mais de outro apli. (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeêh ) '
- PicLab = Eu gosto muito dele para fazer montagens e antes eu gostava para deixar foto quadradinha para o insta, mais agora no insta ja não precisa, então uso mais ele para fazer montagens mesmo.
- Lindow = Meus amores, esse apli é BAPHO, kkk ' serio uma das minhas maiores descobertas que ja fiz no mundo dos aplicativos kkkkkk' ele tem vaaarios filtros lindos, ai tem tudo que você precisa tem nele. ele è ótimo, estou in love com ele.
- Freemusic = Eu tenho muita dificuldade para passar musicas do pc para o Iphone, então esse ali me ajuda muito, baixo a musica que eu quero , ele é mega rápido, amo ele de paixão também.
APLICATIVOS MENOS ÚTEIS:
- iMusic = Esse aplicativo é para baixar vídeo ou ate mesmo musica direto do YouTube, não sou muito de usar ele não. Uso mais para mostrar algum vídeo para alguém, ele é bem mais rápido que o próprio YouTube.
- Pe. Manzotti = Ele é ótimo, mais costumo ouvir no radio da minha casa, uso ele mesmo so quando não estou em casa.
- Messenger = Gente é serio odeio o messenger do facebook, não sei porque mais não gosto. Prefiro o whats kkk ', então ele é meio desnecessário para mim. Porque tem instalado Isa? Porque as vezes preciso conversa com alguém que so tenha face, ai converso por lá. muito raro.
- SnapChat = Ah maioria ama, o snap, eu gosto mais não utilizo tanto. Muito RARO, muito mesmo. (quem quiser me seguir lá, é assim mesmo que fala gente?) izzibernardes7
- VivaVideo = Eu amo fazer vídeo por ele, amo de paixão, mais ele trava muito, muito mesmo. (Vocês sabem de algum aplicativo bom e que não trave para fazer e editar vídeo?)
Então meus amores, gostaram?
Deixe nos comentários o que acharam, e deixem seus Snaps .
Um super beijo e até amanha *--*'




Postar um comentário