PEDS: Tag: Liebster Award

Ei meus amores, hoje o PEDS vai ser de tag.  
Vamos lá! 


Perguntas:

  1. Você é fã ? Se sim, de que ou de quem?
    R: Bom, sou fã do Luan Santana .

  2. Você namora?
    R: Sim eu Namoro 

  3. Pretende seguir que profissão?
    R: Pretendo ser medica, pediatra em especifico 

  4. Qual foi a coisa mais difícil pela qual você passou? E o que aprendeu com isso?
    R: Bom, ja passei tantas coisas difíceis, mais sem duvida foi a perda da minha avó, na qual estou superando ate hoje, tem 3 anos e 3 meses, e eu aprendi que temos que curtir e viver tudo que tiver que viver, porque depois que você fica doente ou uma pessoa se vai não adianta ficar se lamentando por coisas que se arrepende de não ter feito. 

  5. Que frase te define?
    R: Não sei qual é o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todos. - BILL COSBY 

  6. Qual sua música preferida?
    R: Uma Miss You - Nickelback <3 '

  7. O que você sonha em comprar ou ganhar atualmente?
    R: Uma boa câmera para começar a gravar os videos pro blog 

  8. O que você não sai sem?
    R: Meu celular e rímel e blush 

  9. Praia ou shopping?
    R: Shopping

  10. Tem alguma mania? Se sim, qual?
    R: È uma mania muito estranha, eu admito, mais eu tenho mania de madrugada sai andando pela casa, eu tenho que ver se ta tudo em perfeita ordem pra poder dormir, e mexer no cabelo de 5 em 5 minutos.

  11. Quais as dificuldades que você teve no início do blog?
    R: Foi de alcançar as leitoras e de me soltar nas minhas imaginações . rs 

    Indico a Tag, para:

    Fica o convite, quem quiser estar respondendo. 

    Espero que tenham gostado, se responder a tag deixe o link aqui nos comentarios, que vou amar ler. 

    bjks e até amanhã. 

Postar um comentário