DIY: Como fazer cropped com camiseta de malha

Oi meus amores, tudo bem?
hoje resolvi trazer para vocês, como fazer cropped com camiseta de malha, sabe aquela bem no fundo do guarda roupa que você não use mais e queira reaproveitar de uma forma totalmente nova! Os Croped estão super em alta e ficam perfeitos com shortinhos jeans, saias (as longas nem se fale!) e até calças de cintura alta. Vem conferir! 






Como fazer cropped com camiseta de malha

Primeiro vai precisar de uma camiseta de malha, sabe aquela que está guardada lá no final do armário? pois é amiga é esta mesmo que você vai pegar. Dá uma boa vasculhada que eu acredito que você vai encontrar uma que dê um top cropped bacana.


Com um giz branco para marcar as partes que você quer cortar, de preferencia quando você ainda estiver vestindo a camiseta, para não correr o risco de cortar de mais ou de menos. ok? 


Corte as mangas, costas e frente como indicado na foto, se você quiser fazer desse modelo com um nó no meio para ficar mais charmoso, ah acho melhor não cortar a gola da camiseta, mas se quiser um resultado mais despojado pode cortar sem medo de ser feliz!


Amores, esse é um modelo de corte básico, mais você pode ir mais além, colocar rendas, spike, o que você mais achar que pareca com a sua personalidade, personalizar ainda mais seu novo cropped !

Uma Dica para o verão! Tente usar cores alegres em tons quentes, preto e branco é lindo, mais vamos mostra sua personalidade e estilo com roupas coloridas e estampas divertidas neste verão!


Um super beijo e ate a próxima... 


fotos: google

Postar um comentário