NOIVA A FLOR DA PELE/ Quem convidar para o noivado...

Olá meus amores, tudo bem? 
Nosso primeiro post do Noiva a flor da pele, vai ser sobre quem convidar, e se os convidados levam presente.





Normalmente o noivado é uma coisa mais para familía, e os amigos mais proximos, sendo que o noivado é algo mais particular para os noivos e para a familia. Mais isto vai de cada casal e cada pessoa. 

E se for uma coisa mais particular, normalmente você convida com o famoso boca a boca sabe? 

Agora se for convidar a familia toda, toooodos os tios, primos passarinho papa guaio e periquito kkkkk, e todos os amigos ai convêm fazer um convite para você e seu namorado e futuro noivo entregarem juntos. E gente não se esquece que quem vocês convidarem para o noivado, normalmente são os mesmo convidado para o casamento, ok? 

Convites
Sinta-se livre para fazer o convite do jeito que quiser! Ele pode ser bem simples, feito por vocês mesmo, como eu e o Breno estamos fazendo. Agora se você já escolheu quem vai fazer o convite do casamento, veja se eles te dariam o convite do noivado como cortesia ou com desconto. Não se preocupe se vocês ainda não decidiram a paleta de cores ou ainda não tem uma data de casamento em mente. Seu convite da festa de noivado não tem que combinar com as coisas do casamento. Ele deve combinar com o noivado.


Os Convidados devem levar presente para os noivos? 

Normalmente não, os convidados não costuma a dar presente no dia do noivado, normalmente para ganhar presente existe o chá de panela que é feito uns Dois meses antes do casamento. Mais algumas pessoas costumam presentear o casal, mais não é obrigatório Ok? 


Bom meus amores, espero que tenham gostado do nosso primeiro post sobre essa nova etapa na minha vida. 

Deixem nos comentários qualquer dúvida. 
Um super beijo e até o próximo post!  

Postar um comentário