VERÃO 2016: Biquíni de Cintura Alta

modapraiaevr1


Oi Amores, não é de hoje que os biquínis Hot Pants, ou seja, aqueles que possuem calcinha com cintura alta, tem aparecido no verão brasileiro, mas, no verão de 2016 em especial, eles estão mais presentes e estão ganhado a cada dia mais adeptas, como celebridades e blogueiras.

Quem não gosta de ter pernas alongadas e a barriguinha disfarçada? Amiga, o Biquíni de Cintura Alta dá a impressão de pernas mais longas e cobre a famosa barriguinha . 

Confesso que a tendência é super polêmica, do tipo: “Ou você ama, ou odeia.” E eu ainda tenho minhas dúvidas se usaria ou não, apesar de achar super charmoso, adoro esse estilo vintage,retrô. Acho tão chique e feminino!

Que eles são lindos, eu tenho certeza, mas, é preciso ficar atenta nos prós e contras desse modelo tão polêmico. Antes de comprar um biquíni cintura alta, é fundamental saber do seu estilo, se você realmente vai usar ou vai apenas comprar por “empolgação”.

modapraiaevr2

Prós:
– Conforto: Não há dúvidas que os biquínis de cintura alta são mega confortáveis e dão liberdade, com eles não precisamos nos preocupar se estamos mostrando demais, haha!
Quer um conforto? está ai uma excelente opção.
– Disfarce da barriguinha: Se não conseguiu ficar em forma para esse verão e não quer mostrar a barrinha and pneuzinhos, os biquínis com cintura alta serão seu melhor amigo, já que eles disfarçam sim as gordurinhas indesejadas.
– Alongar a silhueta: Pode não parecer, mas, os biquínis com cintura alta alongam a silhueta, ou seja, eles deixam as pernas mais alongadas e se suas pernas estão bonitas não perca tempo em mostrá-las por ai.
Uma ótima opção para nós, as baixinhas!

-  Perfeito para FOTOGRAFAR. Pra você que ama fotografia assim como eu!

modapraiaevr3

Contras:
– Marquinha: Para as meninas que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, AMIGA, fuja desse modelo de biquíni. Só usem caso não se importem em ficar com uma marquinha gigante na parte de baixo, estilo “calcinha de vovó”.

– Atenção: Adora atrair todos os olhares na praia, use e abuse do modelo, que por não ser muito comum chama sim a atenção e digo que até mais do que os famosos micro-biquínis. Já se gosta de passar despercebida na praia, fica nos modelos comuns mesmo.


Amores, a quantidade de PRÓS é muito maior! Os CONTRAS? Ah tudo tem contra! experimente! Você nunca vai saber se não provar. Não ligue para a opinião alheia. O que importa é o seu gosto,  Não ligue! Use e abuse! Seja feliz! Seja você!

Um Super Beijo! 


Postar um comentário