DIY: Luminarias para enfeite de mesa.

Oi meus amores, tudo bem?

Bom dia 16 esta chegando e o nervosismo so aumentando viu amores.


Nussa da um trabalho organizar um noivado. E sim ja temos a data do casamento!! 

Mais por enquanto é segredo! rsrs'

Girl's, vocês gostam de DIY né? E se eu te contar que você faz essa luminária com
menos de 5 reais, e uma ótima oportunidade de economizar! 


Vem comigo, e aprenda a fazer essa luminária meus amores!



Vamos precisar de: 



* Um martelo
* Um preguinho
* Duas tintas em spray 
* uma latinha
* um papel qualquer
* e uma vela


             


PASSO A PASSO: 



1- Você pega a latinha e limpa bem ela, e fura com o desenho que você preferir com o preguinho, mais cuidado para nao bater o dedo em fez do prego rs. Bom amores fiz 3 (por enquanto) vou fazer cerca de 15 latinhas. 

2- Depois de limpa e furadinha, pegue o papel e coloque ele enroladinho dentro da latinha. (como o da foto) em seguida pegue a tinta em spray e agite bastante e pinta por fora da latinha da cor que preferir. (como o da foto) 

 




3- Pegue a outra tinta e pinta do lado de dentro, mais CUIDADO para não manchar do lado de fora.

4- Depois que secou a parte de fora e a parte de dentro, você vem com a velinha e coloca dentro da latinha, e prontinho! 

Esta pronto a sua Iluminaria.
Viram que fácil meus amores? e baratinho viu meus amores?

Ah a unica coisa que foi mais carinha foi a tinta. custou cada um cerca de 12,00 reais, e as velas comprei 10, por 12,00! 
E sabe aquelas latinhas de milho e massa de tomate que normalmente vão para o lixo? então amiga, usei foi esta mesmo viu? 




Vou ficando por aqui amores, espero que gostem 
deixem nos comentários e não esqueçam de compartilhar com as amigas.

Um super beijo e ate a próxima. 

Postar um comentário