Testei: Max Love Liquido Efeito Matte




                                 Oi Amores, dia de resenha. Bom demais né !!!
                                                  Vamos a mais uma resenha ? 


Amores, Sabe aqueles da Dailus que são super famosinhos? Então é o "primo pobre" dele. kkk 
                                                
                                  

Amores eu comprei o batom da marca da Max Love em uma casa de cosmesticos aqui da minha cidade, ele custou 14,90 . A embalagem dele é igualzinho o da Dailus só o que muda é a logo, e em questão da logo estampada é de qualidade média, ja tem quase 20 dias que comprei ele e ate hoje não saiu nada, ( vi que de algumas blogueiras saiu) . 

                                          


A embalagem é bem legal, é como de gloss e eu gostei muito pois ajuda na aplicação, é bem bonita e da para levar para vários lugares pois ela é de um tamanho legal para levar dentro de bolsas e necessaires.

                                            




Bom eu comprei essa cor por ser tão parecida com o  famosérrimo e idolatrado Flat Out Fabulous, da MAC. 


2015-03-04 22.03.58

A aplicação dele é hiper fácil, a cor é bem uniforme e vai pintando os lábios por igual. Uma única camada já dá conta do recado.
Assim como o da Vult, a secagem não é tão imediata, então dá para consertar possíveis errinhos tranquilamente.


2015-03-04 22.06.09
A cor é um desbunde! Ele é um fúcsia bem vibrante. Só ele já faz o look.
Se combinado com olhos elaborados, não tem pra ninguém: só vai dar você. Acredite!

Rosa Amarante 04

A durabilidade dele é o que mais impressiona.
Sabe aquela questão da máscara à prova d’água: “Ponto positivo: não sai por nada. Ponto negativo: não sai por nada.“?! É o caso desse bonito aí de cima.
JURO que não to mentindo: passei de manhã, tomei litros de água, almocei, escovei os dentes, bebi + litros de água… e o batom ainda estava lá!
Depois que escovei os dentes ele saiu, mas ficou uma bela cor ainda.
Quando usei a noite, passei demaquilante , escovei os dentes, lavei o rosto….. e ainda tinha um pouco em meus lábios, quando acordei a cor que eu fui dormir ainda estava la. 
Sério, o negócio é bom! Mas fique ciente de que dá trabalho para sair.

Como havia Dito paguei 14,90 na minha cidade, mais varia de cidade, aqui é porque eles fura o olhos mesmo kkkk'

NOTA: 
De 0 ah 10 : 8.0/ A unica coisa para minha nota não ser 10, é a durabilidade mesmo, ele demora pra sair, e as vezes isto atrapalha . 


Então é isso, espero que tenham gostado meus amores, e não esquece de comentar, e seguir o blog. 
                                ♥ ♥ ♥ Um Super beijo e tchau !!! ♥ ♥ ♥

2 comentários: