5 Coisas que me faz rir

Oi meus amores, tudo bem?
tenho que pedir muitas desculpas pelo sumiço, mais a verdade é que estou com uns problemas particulares que fica complicado ter felicidade e poder transmitir a minha felicidade para vocês. E que não ta fácil de suportar os problemas....

E assim eu acho que para vocês gostarem do post, primeiro tem que sentir algo diferente na hora que estiver lendo. E se eu não tiver bem comigo mesma, não é legal postar so por postar.

Mais em fim, problemas a parte...
Hoje to muito feliz, e quis vim compartilhar com vocês fazendo um mega post, e mostrando os motivos que me faz rir.

Vem comigo... 










1 Motivo : Pessoas Engraçadas ... pode ate parecer sem noção, mais é tão gostoso quando você esta perto de pessoas que levantam a nossa auto estima, eu por exemplo amo estar com gente assim... 


2 Motivo: Videos que me emocionam, eu sou a pessoa mais estranha do mundo confesso kkkkkk ' aonde ja se viu videos que faz as pessoas se emocionar e você vai rir? Pois é eu sou assim ... 


3 Motivo: Surpresas, e quem não gosta de surpresas em? não tem como, ai que eu dou risada mesmo, e amiga não queira escultar a minha risada, ela é muito feia .... 




4 Motivo: Qualquer coisa, então na verdade qualquer coisa que você fazer eu vou rir primeiro e depois falar. 


5 Motivo: Pessoas que eu amo, quando eu estou com pessoas que eu amo, eu estou feliz e estando feliz é mais um SUPER MOTIVO PARA SORRIR ! 


Não esquecem de deixar nos comentários o que te faz sorrir? 
Espero que tenham gostado um super beijo.
Ate a próxima...

Postar um comentário