RESENHA: BB CREAM L’OREAL X BB CREAM MAYBELLINE




Oi meus amores, andei meio sumidinha, para variar o notebook tinha estragado, e tive probleminhas de saúde :(
Mais ja estou bem viu amores?
E para isso eu trouxe uma resenha de BB cream. 
Recentemente Maybelline e L’Oreal trouxeram suas versões para as prateleiras brasileiras, testei os dois e vou te contar o que achei.








Ele une em um só produto cobertura de base, protetor solar, hidratação e alguns ainda tem os benefícios de primer ou tratamentos clareadores e antissinais.


Amores o BB Cream da Maybelline tem um tom mais rosado e se ajustou melhor na minha pele, já o da L’Oreal é bem mais rosado e ficou um tantinho escuro para mim. Mas confesso que a cor não fica muito natural em mim. E essa é uma das poucas reclamações que tenho sobre o produto da L’Oreal.


Os dois são líquidos e espalham muito fácil na pele, mas o da L’Oreal tem uma cobertura melhor. Enquanto este uniformiza o tom da pele, o da Maybelline acabo sendo bem mais transparente. O Dream Fresh não cobriu minhas manchinhas e nem disfarçou as olheiras.
Outra diferença importante é que o da Maybelline não chega a deixar a pele opaca em nenhum momento. Desde a aplicação ele dá um certo brilho no rosto que vai ficando pior ao longo do dia. A sensação é de que tem algo sobre a pele, encostando a mão você sente algo ali um pouco grudento, entende? Ele também transfere cor em guardanapos, tela de celular e por ai vai.

Já o da L’Oreal dá um acabamento melhor ao rosto, deixando a pele sequinha e sem a sensação que tem algo sobre ela. Mas infelizmente ele também transfere um pouco. Ele não chega a substituir uma base pois a cobertura não é assim tão grande, mas comparando com a cobertura do da Maybelline, ele disfarça um pouco mais as imperfeições.

Ao longo do dia notei que o BB Cream da Maybelline foi deixando minha pele cada vez mais brilhante. Vou confessar que em alguns dias não me aguentei e passei um pó por cima. Me dava uma raiva ver minha pele brilhando ainda mais do que o normal!

Já o da L’Oreal não chega a segurar totalmente a olesidade, mas senti que ele foi melhor que o outro. No final do dia a pele estava melhor que nos dias que não uso nada no rosto.

Acho que o BB Cream da Maybelline seja bom para meninas que tem a pele seca e sem muitas imperfeições. O lado positivo dele é que tem FPS 30 e 3 opções de cores. O da L’Oreal se comporta muito melhor para quem tem pele oleosa, mas tem FPS 20 e só duas cores disponíveis. Gostei mais do da L’Oreal. 

O da L’Oreal eu comprei por R$30 na DrogaRede e o da Maybelline comprei por R$29,90 na DrogaRede também. Online tem na Americanas e na Loosho.

Amores espero que tenham gostado, um super beijo e ate a próxima !!! 


Créditos de Imagens: retirada pelo google. 

2 comentários:

  1. Ola, tenho usado o da Loreal, apesar de achar que minha pele fica meio avermelhada aí misturo com o da Nivea e dá super certo!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que você achou uma solução, vou testar misturar ele para ver se melhora este aspecto de ficar meio avermelhada. Beijos e Obrigada pelo carinho "

      Excluir