RESENHA: Peliculas de Unhas Look das Unhas

Oi meus amores, tudo bem? 
 Dia de resenha, e desta vez vai ser da nova parceira do blog.



Bom meus amores, vou falar um pouco sobre a nossa parceira look das unhas, A empresa investe em tecnologia para desde a compra no site, entrega e utilização das películas, esmaltes e removedores não ocorram nenhum imprevisto. Com sede própria na cidade de Mogi Guaçu interior de São Paulo.

Com Películas de Unhas em Gel não tem necessidade de alicate para retirar os cantinhos. Com Durabilidade de 5 a 7 dias, cada pacotinho vem com 10 peliculas e cada uma mais LINDA QUE A OUTRA! (sem exagero, ou totalmente com exagero kkkkkk) 

Agora sim, Vamos a Resenha? 




Recebi 5 modelos de Películas, e confesso que sou um desastre para colocar, uma ou sai muito torna e a outra perfeita, ou fica cheio de bolinhas no meio da película sabe? Fiquei meio com medo de aplicar sozinha. Mais arrisquei mesmo assim.

Amigas!!! Quando apliquei a primeira ficou perfeito.

1 - Sem bolinhas
2 - Fácil aplicação
3 - acabamento PERFEITO!  
4 - Embalagem super Linda!
5 - Instruções no verso da embalagem! 





Bom gente, atras de cada pacotinho de película vem com instruções, como você aplica, com dicas e remoção, então garota não tem desculpa de que não sei colocar, é super fácil e ainda ensina.





Bom gente, para aplicar é super fácil, você vai cortar a película , passar um esmalte claro na unha e quando o esmalte estiver mais seco, mais não totalmente seco você coloca a película, e vai passando o dedo por cima de levinho para não deixar dar bolinha.

Eu costumo passar uma base incolor por cima da película, mais vai de cada pessoa.

Agora olhem so os modelos que eles me mandaram, cada um mais lindo que o outro! 









Olhem so como ficaram nas minhas unhas ... Ficaram lindas! 







NOTA: Como toda resenha de 5 a 10 minha nota é 10.

Excelente Película, fácil aplicação, embalagem linda, sem bolinha, instruções, realmente muito bom os produtos, ja quero comprar logo os esmaltes e os outros produtos que a look das unhas oferece. 


Bom gostaria de agradecer a Gabriela da Look das Unhas por confiar no meu blog e me proporcionar fazer resenha dos excelentes produtos que a empresa oferece ! 

Bom meus amores, não esqueçam de deixar seu comentário.
um supeer mega beijo! 

Postar um comentário